Sabbatical 13′

Dia 19 de junho

Opa, hoje eu não precisaria trabalhar, mas suei! compensou os últimos dias!

Acordei já meio atrasada para a reunião via Skype com o Ruan, Edgar e Everton, que foi excelente, superou minhas expectativas. O Dialogando vai dar o que falar, vai até ter festa de inauguranção do site na cobertura da Paulistânia, vai ser chique!

Depois follow up da reunião, escrever blog sobre a decisão da OKB em apoiar o decreto dílmico, e se foi a manhã. Orientar trabalhos de curso pelo Moodle, coisas bacanas. Troca de mensagens com orientanda que me deu uma luz sobre a greve, não vou contar! Um insightzão! Algo que eu estava buscando, buscando, entendi!

Depois almoçar, ver pedaço do jogo da Inglaterra – que chato! -, nadar, voltar pra casa, orientar mais trabalhos, adiar uma semana a entrega como praxe, e o dia se foi. Quem diria.

20 de junho

Hoje seria uma bela emendada de feriado, mas escrevi o bendito artigo, já mandei para amigos, obtive feedback fraterno em vários sentidos, revisei, mandei para editores. Vamos ver. Refiz calendário do curso, dando uma semana a mais e opção para quem quisesse escrever um projetão ao invés do trabalho completo, valendo um pouco menos na nota, pois os alunos tem escrito coisas bacanas mas incipientes.

À tarde, fui passear pela cidade e ver como anda a São Paulo em Copa, não senti muita diferença. São Paulo é muito grande. Comprei coisinhas, vi o que estava passando no Reserva e não me animei, voltei…

Deixe um comentário