Mais mulheres aleatórias: 23103

Mudei meu voto. Imaginem que encontrei hoje o Ricardo Young na Benedito Calixto, que me explicou pacientemente sua mudança para o PPS. Basicamente, disse que o Penna exerce um controle autoritário no PV, e que era impossível continuar lá endossando práticas com as quais o pessoal ambientalista não concordava. Fez sentido, mesmo que essas mudanças todas sejam péssimas para a relação entre eleitores e representantes.

Só me sugeriu uma mulher do PMDB para votar, assim de pronto do PSDB, PV ou PPS não sabia de ninguém, concordando que há um grande machismo na política. Me disse também que o Feldmann não está no PV – como é que dá pra acompanhar esses políticos, que rodam mais que baiana em carnaval? Explicou que o Natalini – provavelmente o melhor voto nessa eleição – entrou “quando estava todo mundo saindo”.

Enfim, me desaconselhou a votar na legenda do PV. Aí voltei a fuçar a tabela do TSE com os candidatos a vereador do PPS, e por engano entrei na lista das mulheres com superior incompleto. Encontrei essa Ivanise Mães da Sé, que me pareceu uma pessoa focada, preocupada com a justiça social. Depois fui caçar entre as formadas, não vale a pena. Acho que vou de Ivanise, 23103. Mas penso que os melhores votos são para o próprio Young, do PPS, ou para o Natalini, do PV.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s