da Deputada Mara Gabrilli

“Vejo no Andrea Matarazzo o melhor Prefeito que São Paulo pode ter”
Mara Gabrilli

(E eu, lendo esse email antigo perdido na minha caixa, vejo como as prévias faziam aflorar propostas, e não nomices.)


Amigos e amigas,

Desde 2007, quando assumi uma cadeira na Câmara Municipal de São Paulo, graças a todos aqueles que votaram em mim – em grande parte, vocês, tive a certeza de que mediante muito trabalho é sim possível transformar a nossa cidade para melhor. Enquanto estive vereadora por São Paulo, protocolei 58 projetos de lei e consegui a promulgação de quatro leis que hoje estão fazendo diferença na cidade. Agora, na Câmara Federal, aumentei minha representação e posso trabalhar por todo o Estado de São Paulo e Brasil ajudando na construção de medidas que isentem impostos na compra de órteses, próteses, além de outras inúmeras ações. A revista Veja elegeu-me a terceira melhor parlamentar em atuação no Congresso Nacional. Mas a cidade de São Paulo continua sendo o principal foco dos meus esforços.

Trabalhando pela cidade, percebi que essa transformação emana das mãos de quem tem paixão por ela, de quem se importa com as pessoas, de quem verdadeiramente quer trabalhar pelos paulistanos. Neste ano teremos eleições municipais. O PSDB passará por prévias internas para escolher o candidato do partido à Prefeitura de São Paulo. E quero pedir seu apoio ao Andrea Matarazzo: o melhor nome do PSDB para vencer as eleições que se avizinham.

Andrea Matarazzo é Secretário da Cultura do Estado, mas já passou e tem experiência nas três esferas de poder. Foi ministro da Comunicação e, depois, embaixador do Brasil na Itália no governo de Fernando Henrique Cardoso; ainda no governo de São Paulo, foi também secretário de Energia, presidente da Companhia Energética de São Paulo – CESP e presidente do Conselho da Companhia Paulista de Força e Luz, todos na gestão de Mário Covas, que foi quem o trouxe para o PSDB.

Na Prefeitura paulistana exerceu o cargo de secretário de Coordenação das Subprefeituras, subprefeito da Sé e secretário Municipal de Serviços. Seu trabalho foi importante nas áreas de limpeza urbana, pavimentação, entre muitas outras. Deu início a projetos importantes, como a revitalização do Centro e da Nova Luz, a criação de novas áreas verdes (Parque do Povo, Parque do Trote e parques na região da represa de Guarapiranga). Também realizou um trabalho firme contra o comércio ilegal e pelo fechamento dos bingos. Foi o responsável pela operacionalização do programa Cidade Limpa.

O seu currículo é extenso, mas foi a sensibilidade em entender a importância do meu trabalho, ainda no início da nossa jornada na Prefeitura pela gestão Serra (quando fui secretária da Pessoa com Deficiência), que me fez admirar esse homem público. Durante sua estada à frente da Secretaria das Subprefeituras, a acessibilidade e a inclusão das pessoas com deficiência ganharam destaque nas ações da sua pasta. Como, por exemplo, garantindo a aplicação da minha lei das calçadas, os passeios públicos de São Paulo receberam nova roupagem e as pessoas, dignidade – foram 600 km reformados para oferecer acessibilidade a quem tem deficiência ou mobilidade reduzida. Também a avenida Paulista teve um projeto pioneiro e se transformou na via pública mais acessível da América do Sul. Trabalhando nesses projetos, Andrea colaborou com a infraestrutura da cidade e garantiu um dos principais direitos dos cidadãos: o de ir e vir. Também fez com que a Prefeitura treinasse profissionais para atender pessoas com deficiência. É um grande aliado do meu trabalho pela inclusão social.

Em março, o PSDB vai realizar prévias – quando todos os filiados irão votar para escolher o candidato à prefeito de São Paulo. Pelos motivos acima, garanto que o Andrea Matarazzo é experiência, acessibilidade, revitalização, trabalho… o melhor nome para nossa cidade. Não apenas pela imensa ficha de serviços prestados, mas principalmente porque acredito que ele pode e vai ganhar essas eleições de 2012. Não podemos deixar que a bandalheira do PT volte ao poder.

Se você for filiado ao PSDB ou conhecer algum, por favor, peça seu voto ao Andrea Matarazzo. Nossa cidade merece um paulistano que a admire, que conheça todos os seus problemas, que tenha pulso firme para aplicar as soluções e, claro, que seja apaixonado por ela.  Vejo no Andrea Matarazzo o melhor Prefeito que São Paulo pode ter.

Obrigada e conto com você!

Mara Gabrilli
Deputada Federal

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s