The Jewish Feijoada

Recentemente escrevi um pequeno ensaio sobre os judeus no Brasil, “The Jewish Feijoada: a Brazilian innovation. Veja a revista que contém o artigo, ou o artigo solto. Nele eu dizia que nós temos a tendência de homenagear os ícones do judaísmo mundial mas não os brasileiros de nossa comunidade. E não que ontem percebi que havia feito a mesma coisa no artigo!

Por alguma razão esqueci de mencionar os empresários judeus brasileiros, que não são poucos. Mas do Bloomberg falo sempre. E também os artistas de TV, como o Silvio Santos, enquanto sempre falo do Seinfeld. Sei da vida dos Kaufmann de Pittsburgh e dos Schocken, mas não falei no artigo do Samuel Klein ou do G. Aronson. Bom, que posso fazer?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s