Revoada de Tucanos

Ontem recebi um tweet do Fábio Feldmann sobre um evento de apoio à candidatura Serra. Legal, pois votei no Feldmann para governador e fiquei contente com o apoio ao Serra. Passei lá mas já tinha acabado, pena pois teve discurso do Serra, o FHC estava lá e tal. Fui me aproximando do comitê e vendo uma revoada de tucanos indo embora. Mas chegar no fim teve suas vantagens. Dei um abraço no Feldmann pela votação, ele perguntou quem eu era e eu disse que era a helopait do twitter, ele disse, ah, eu sei quem você é. “Aquela chata que me perguntou quem eu ia apoiar no segundo turno, ainda antes do primeiro”, ele pensou.

Depois fiquei escutando os tucanos, esse pessoal de partido é muito gozado. Política como profissão. Vai dar Serra, disse um animado, já pensando nos governos do Estado e Federal. Outra tinha as suas dúvidas, pois nos Estados o povo fala em embate entre ricos e pobres. Daí talvez a malhação da Dilma contra São Paulo no debate, pode ser intencional para consolidar o voto nos Estados que recebem recursos federais líquidos. Enfim, nada novo pra contar. Que mais? O Feldmann estava contente com os compromissos assumidos, mas não sei quais pois não vi o discurso.

Particularmente, acho que o voto no Serra é mais ecológico mesmo, pois desenvolvimentismo é compatível com o respeito ao meio ambiente. Vender o Estado e calar a boca da não é, pois se as coisas são todas feitas na base da negociata, daí pra vender o meio ambiente é um passo só. Licenças, fiscalizações, etc., isso precisa ter alguma lisura.

Outra coisa: tá rolando um abaixo assinado contra o Serra, dos professores universitários. Alguém sabe de algum do campo lacerdista? Se souberem, me digam!

Anúncios

Uma resposta em “Revoada de Tucanos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s